Rio Branco / AC
rizomar@rizzostur.com.br (68) 99910-6896

Serhs Natal Grand Hotel

Duração: 07 dias e 08 noites - A partir de: sob-consulta*

Serhs Natal Grand Hotel

Serhs Natal Grand Hotel

Duração: 07 dias e 08 noites - A partir de: sob-consulta*

Este gigantesco resort de frente para o mar possui parque aquático, restaurantes, bares, spa, academia, espaço kids e quadra. Os quartos são equipados com TV, ar-condicionado, frigobar e telefone. Além de diversão garantida dentro do hotel, Natal também oferece atrações para todos os gostos como dunas, falésias e mar de água cristalina. Há ainda muitas lojas de artesanato e restaurantes animados.s, bares, spa, academia, espaço kids e quadra. Os quartos são equipados com TV, ar-condicionado, frigobar e telefone. Além de diversão garantida dentro do hotel, Natal também oferece atrações para todos os gostos como dunas, falésias e mar de água cristalina. Há ainda muitas lojas de artesanato e restaurantes animados.paço kids e quadra. Os quartos são equipados com TV, ar-condicionado, frigobar e telefone. Além de diversão garantida dentro do hotel, Natal também oferece atrações para todos os gostos como dunas, falésias e mar de água cristalina. Há ainda muitas lojas de artesanato e restaurantes animados.


1º dia - NatalChegada ao aeroporto, recepção da equipe CVC e traslado até o hotel escolhido.

2º dia - Passeio pelos principais pontos turísticos de NatalPasseio com Litoral Sul, Praia de Pirangi. Visita panorâmica percorrendo os principais pontos turísticos de Natal como Praias urbanas (Praia de Ponta Negra, Via Costeira, Praia de Areia Preta, Praia dos Artistas, Praia do Meio, Praia do Forte (Fortaleza dos Reis Magos). É realizado um reconhecimento histórico e cultural pelo Bairro da Ribeira e Centro da Cidade, obras como Casa do Historiador, Câmara Cascudo, Solar Bela Vista, Capitânia das Artes, Igreja do Rosário, Igreja Matriz (Nossa Sra da Apresentação), Praça dos Três Poderes (onde estão localizados os prédios da Prefeitura, Assembléia Legislativa e do Tribunal de Justiça), Catedral Metropolitana, Centro de Turismo e Artesanato.

O passeio segue cruzando a região central da cidade em direção ao litoral sul (Praia de Pirangi), passando pela Barreira do Inferno, Praia de Cotovelo, chegando a Praia de Pirangi (Litoral Sul) onde está localizado o Maior Cajueiro do Mundo (ingresso não incluso). Duração - 7 horas. Este passeio está incluso no pacote.

3º dia - Dia livre

Sugestão de passeio - Maracajaú. Localizada no Litoral Norte, Maracajaú é uma das praias do Brasil onde o mar é mais cristalino e adequado para mergulho e snorkel. É um verdadeiro paraíso de águas claras, natureza selvagem e mergulho em piscinas naturais cheias de corais e peixes coloridos. Distância - 65 quilômetros. Este passeio é uma sugestão que pode ser aproveitada durante o dia todo, não estando incluso no valor do pacote.

4º dia - Dia livre

Sugestão de passeio - Baía Formosa. A Praia de Baía Formosa está localizada no extremo sul do Estado, próximo à divisa com a Paraíba. Foi batizada corretamente pelos colonizadores portugueses que ficaram encantados com a beleza da enseada. Praia selvagem e pouco explorada, Baía Formosa possui uma das poucas reservas de Mata Atlântica do Brasil, que ocupa uma área de 2.500 hectares. Distância de Natal - 95 quilômetros. Este passeio é uma sugestão que pode ser aproveitada durante o dia todo, não estando incluso no valor do pacote.

5º dia - Dia livre

Sugestão de passeio - Cacimbinha e Praia de Pipa. Antes da famosa Praia de Pipa, temos a Praia de Cacimbinha, cujo acesso é feito por uma escadaria construída ao longo das falésias. A vista que se tem do alto do paredão é maravilhosa mar azul, areias brancas e uma fileira de pequenas palhoças, onde são servidos deliciosos petiscos. Distância de Natal - 85 quilômetros. Estes passeios são sugestões para serem aproveitados durante o dia todo, não estando incluso no valor do pacote.

6º dia - Dia livre

Sugestão de atividade - Passeio de Buggy. O passeio sairá do hotel de buggy até Praia de Jacumã e percorrerá várias praias e lagoas do litoral norte. É uma aventura indescritível marcada por subidas e descidas emocionantes pelas areias e dunas mostrando um cenário de beleza que anuncia os encantos do Rio Grande do Norte nos quatro cantos do mundo.

O roteiro também reserva divertidas surpresas uma delas é um exótico passeio de dromedário (ingresso não incluso) que conduz ao imaginário do deserto, em pleno litoral nordestino. Outro atrativo é curtir o aerobunda e esquibunda (ingresso não incluso). Distância de Natal até Praia de Jacumã - 45 quilômetros. Este passeio é uma sugestão para o dia, não estando incluso no valor do pacote.

7º dia - Dia livre

Sugestão de passeio - Barra de Cunhau. A Praia de Barra do Cunhau é uma simpática vila de pescadores, pertencente ao município de Canguaretama. A praia é protegida de ventos fortes, tranquila e quase sem ondas. As principais atrações são as piscinas naturais, a Boca da Barra e um belo manguezal com 40 quilômetros quadrados de área que funciona como um grande viveiro de camarões, ostras, caranguejos e outros animais marinhos. É possível fazer um passeio ecológico de barco com duas paradas uma no manguezal e outra na Praia da Restinga, onde se formam as piscinas naturais. Distância - 90 quilômetros. Este passeio é sugestão para o dia, não estando incluso no valor do pacote.

8º dia - Partida de Natal

No horário combinado, o visitante pegará o traslado ao aeroporto para embarque com destino ao local de origem. Após a chegada, encerram-se os serviços prestados.

Importante

Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alterações sem prévio aviso em função de variações climáticas ou operacionais.

Transporte aéreo - ida e volta.Traslado - aeroporto / hotel / aeroporto.Hospedagem - 7 noites de hospedagem no hotel escolhido com café da manhã ou meia pensão (verifique as opções de preço para cada regime de alimentação).Atividades - passeio aos principais pontos turísticos da cidade e passeio ao Litoral Sul com parada na Praia de Pirangi.Tipos de apartamento - Superior - Com vista para o mar. Possui uma cama king size ou duas camas queen size. Acomoda dois adultos (acomoda no máximo um berço para crianças até 2 anos).- Family Room - Com vista para o mar. Possui duas camas queen size. Acomoda dois adultos com duas crianças até 12 anos ou três adultos.- Suíte Junior - Com vista para o mar. Possui uma cama king size ou duas camas queen size e um sofá cama na sala. Acomoda dois adultos com duas crianças até 12 anos ou três adultos. 
Não estão incluídos nos valores, gorjetas, ingressos de qualquer natureza, taxas de embarque, taxas portuárias, seguros, taxi, calção ou qualquer valor cobrado que não esteja descrito no contrato 
O valor poderá ser pago a vista ou em até 10 vezes nos cartões de crédito. Não serão aceitos cheques. No caso de um valor de entrada o restante podera ser dividido no cartão em até 12x. 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp